sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Atualização de dados.


Descrição
Nome:  Monique Stefanie (Nick, ou do que quiser chamar)
Idade:  18 anos.
Aniversário:  20/06

Signo: Gêmeos.
Estado Civil: De boa.
Onde vive: São Paulo - Z/L 
Irmãos:  2 Irmãos.
Animais:  Cachorro.
Fuma:  Quando quero.
Bebe:  Sim, Cerveja em principal, mas vários outros derivados do álcool!
Atividade favorita: Levantamento de copo.

 Aparência -
Piercings:  Argola no nariz lado esquerdo, ponto de luz no nariz lado direito, ferradura no freio superior dos lábios.
Tatuagens:  Em breve.
Aparelho nos dentes:  Não, mas precisaria.
Roupas:  Casual, fashion.
Cor dos olhos:  Castanhos.
Cor do Cabelo:  Castanho claro com luzes loira.

Favoritos -
Cor:  Branco e verde.
Número:  22.
Animal:  Cachorro, adoraria ter um Pittbull.
Comida:  Mineira.
Sabor de Sorvete:  Flocos e milho verde.
Doce:  Gibi com caroço. 
Bebida Alcoólica:  Tequila e cerveja.
Tipo de música:  Tudo que agrada aos ouvidos.
Banda/artista: No momento - Ana Carolina.
Música:  Stereo - Ana Carolina
Livro:  Zibia Gasparetto - Ninguém é de ninguém.
Filme:   “Antes que termine o dia"
Melhor amigo:  Robson Rodrigues
Dia da Semana:  Sexta!
Esporte:  Futebol.
Time:  Corinthians. SEMPRE!

Vida Amorosa - 
Nome da Pessoa Amada: Eu mesma, sempre. Mas claro dando espaço para quem quiser ser amado também! =)


Outros - 
Sabe dirigir? Sim. Nunca matei ninguém.
Tem carro/moto? Não.
Fala outra língua? Aprendendo Inglês.
Coleciona algo? Não nasci pra isso.
Fala sozinha? Sempre. Normal.
Se arrepende de alguma coisa? Sim, apenas uma coisa no momento.
Religião:  Acredito em Deus.
Confia nas pessoas facilmente? Sim. Mas só uma vez.
Perdoa facilmente? Perdôo, mas não esqueço.
Se dá bem com os teus pais? Muito bem, meus grandes amigos.
Desejo antes de morrer:  Viajar o mundo todo e viver na paz.
Maior medo:  De perder as pessoas que eu amo.
Maior fraqueza:  Talvez seja mexer com meu ego.
Toca algum instrumento? 3 notas do violão rs

 Alguma vez... -
Escreveu alguma poesia?  - Sim, música também.
Cantou em público? - Karaokê de bares de esquina. Depois de umas doses me sinto a Ana Carolina.
Fez alguma performance em palco? - Sim, todas no colégio, participei de absolutamente tudo.
Andou de Patins? - Sim, skate, bicicleta, patinete, todos derivados de rodinhas.
Teve alguma experiência que quase morreu? Nada grave.
Sorriu sem razão? - Sempre.
Riu tanto que chorou? - Sim, muitas vezes. Minha vida é uma comédia.
Como você está se sentindo hoje? - Bem, pra caralho.
O que te faz feliz? - Sem clichê, meus amigos e minha família.
Com que roupa está agora? - Regata e roupa intima na parte de baixo.
Brincos? - Alargador.
Algo que você faça muito? - Trabalhar, escrever, beber, faltar na aulas e ser sem noção.
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? - Não.
Está confortável com o teu peso? - Nem um pouco, em breve estarei novamente me matriculando na academia pela centésima vez!

Acabe a frase - 
Gostaria de ser. . . Capaz de ajudar muitas outras pessoas sorrir.
Eu desejo. . . Não magoar as pessoas que amo.
Muitas pessoas não sabem. . . O que sou de verdade.
Eu sou. . . Um mar de emoção e razão, completamente inexplicável.
O meu coração é. . . Da paz calmo,  no momento ele está feliz, e batendo! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário