quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Dez de Setembro de dois mil e doze.















Um dos dias mais importantes, alegres, dolorosos e talvez o dia em que todos os sentimentos se misturaram em minha vida. Meu grande espelho e uma das pessoas mais admiráveis que conheço, saiu em busca de mais um objetivo e sonho de vida. É inevitável sentir orgulho, felicidade da mesma forma que é também inevitável sentir um aperto no peito e uma imensa saudade.
Um dos meus maiores privilégios é você ter me escolhido como uma irmã que não teve, da mesma forma que eu te escolhi também. É uma felicidade imensa saber que tenho alguém como você para me espelhar e seguir os exemplos.
Uma mulher forte, guerreira, independente e principalmente corajosa para enfrentar o novo, ousada para ir a busca de um sonho e começar do zero em um lugar desconhecido, com pessoas desconhecidas e culturas desconhecidas. Com certeza já esperado por conhecer seu instinto aventureiro, já se imaginava uma “loucura” dessas tão breve. Rs
É inexplicável o carinho, a admiração, o amor de irmã que tenho por ti. Deus me colocou na sua vida e te deu a missão de me ensinar. Aliais diversas coisas que aprendi foi com você ou me espelhando em você, buscando ser independente, responsável sem perder o instinto de loucura. E é isso que vejo em você, uma mulher que também é menina e sabe a hora certa de ser uma ou outra.
Sua independência é umas das suas qualidades que mais me admira e a sua liberdade inspira. O seu companheirismo independente dos “alguns anos de diferença”.
Sou sua discípula rs, e para mim será uma honra poder seguir seus passos e o mais breve possível chegar onde você chegou e ainda chegará. Ter a garra e a coragem que você tem.

Vivemos muitos momentos importantes e mesmo sem estar sempre uma do lado da outra a nossa irmandade e amizade nunca foi diferente.
Maninha, eu te desejo toda sorte do mundo, desejo que você jamais pense em desistir e se algum dia, algo do tipo passar pela sua cabeça lembre-se, que alguém aqui à quilômetros de distancia estará te apoiando em tudo e se espelhando em você. Eternamente lhe admirando como irmã, amiga, prima e principalmente como mulher. Te amo maninha. 

“Always together, never apart. Maybe in distance, but never in heart”.

Um comentário:

  1. Maninha!!
    Lindas, maravilhosas, singelas, simples e magnificas as suas palavras!
    Sinto um imenso orgulho em saber que sou tudo isso na sua vida, alias que represento tudo isso :]
    Acho mto importante conseguir e poder transmitir tudo que ha de maravilhoso e toda a garra e a independencia em poder seguir o que quiser, nao ter medo ou mesmo perder a esperanca de viver algo totalmente novo, comecar do zero!
    E mto reciproco o que sinto e vivemos, vc e e sempre sera mto importante na minha vida e apesar da distancia, o fato de estarmos separadas por um oceano, nossa irmandade nunca sera extista, somos unidas por sermos Rosas e por termos um Deus que nos guia e nos ilumina por onde passamos.
    Ti amo sempre!!
    Sua irma Aline

    ResponderExcluir