sexta-feira, 21 de setembro de 2012

A você, amor do passado.


(Celular tocando)
- O numero era familiar, mas eu não o tinha salvo em minha agenda. Não mais. 
Meu pensamento montou todo um roteiro, de todas as palavras que eu lhe diria naquela noite:

"- Prefiro não imaginar quantas vezes aconteceu. Mas às vezes imagino, pra terminar de assassinar quaisquer agulha de sentimento positivo (como se houvesse algum ainda). Sinceramente, foi a melhor noticia que recebi nos últimos meses. A única coisa que feriu foi meu ego, meu grande ego maior que quaisquer sentimentos que eu possa possuir até que se prove o contrário. A essa altura do campeonato, você já deve ter se perguntando e se auto-respondido em relação ao meu desaparecimento de onde seus olhos possam alcançar.  
Mas caso você ainda tenha dúvidas se foi realmente por este motivo, eu te afirmo. Sim, foi exatamente por esses dois motivos que vou dizer agora. O primeiro deles e o mais importante de todos: eu não te amo mais. O segundo e não menos importante: você traiu toda uma história, todo um sentimento e todo um ego. Agora o que eu não posso esclarecer são os motivos do segundo caso. Já o do primeiro eu posso até me esforçar um pouco mais para tentar te explicar de tal maneira a qual você leia e não reste nenhuma sombra de dúvidas, que é pra eu não ter o grandioso azar de ter que te explicar tais coisas pessoalmente. Eu não tenho um pingo de vontade de olhar pra você, por que você escolheu assim; eu não tenho um ponto de vontade de beijar sua boca, por que você escolheu assim; não tenho um fio de tesão para nos amarmos, por que você escolheu assim; Eu não tenho uma unha de vontade de te abraçar, por que você escolheu assim; eu não tenho uma cutícula de vontade de falar com você, por que você escolheu assim; Mas eu não te amo mais, por que eu escolhi assim; eu não quero mais te ver, por que eu escolhi assim; eu sumi da sua vida, por que eu escolhi assim; eu não sinto sua falta, por que eu escolhi assim; eu não te faria ser o homem da minha vida, por que eu escolhi assim.
Mas por toda a educação que eu tive e ensinamentos de berço de ouro ao qual eu nasci, eu lhe agradeço de coração por ter colaborado maravilhosamente bem com todas as minhas escolhas em relação à sua pequena pessoa, ao seu pequeno sentimento, ao seu pequeno cérebro e não menos importante a sua grandiosa imaturidade. Eu dedico todas essas lindas e sutis palavras a você. Dedico todo meu insulto com grande delicadeza a você. E não menos importante eu dedico um belo foda-se a tudo que vivemos naqueles meses."

- Eu adoraria ter lhe dito tudo isto naquela noite, mas infelizmente eu não atendi as suas ligações.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário