Pois é, já passamos do suposto ultimo natal do mundo e eu nem fiz um misero comentário a respeito.
A gente nunca espera certas surpresas no natal, mas deveríamos, por que o natal é uma caixona de surpresas, boas, ruins, mais ou menos, e etc. Meu natal foi bom, bastante surpreendente e também estressante, mas fala sério né, tudo que envolva a Nick tem que ter um drama, se não, onde ficaria a graça e as histórias?!
Confesso que eu ainda continuo odiando essa coisa de surpresa. É super desagradável, principalmente quando realmente é desagradável.
Mas muito felizmente eu tenho pessoas incríveis e maravilhosas, do meu lado – Coisa boa atrai coisa boa. Tive um natal diferente, tive duas ótimas surpresas, e um leve estresse (Aquele meu LEVE estresse) que realmente quero deletar. Alias já deletei.
A maior surpresa foi ter recebido na minha casa uma das famílias que mais gosto na minha família rs, (Pe, Ba, Cati, Caio e tia Fi). A segunda maior surpresa, que já vem se tornando uma tradição no Natal é o grande Tigo (Um grande amigo que conheci em algum bar tomando algumas cervejas). Foi a maior loucura, a maior comédia como sempre, mais confesso que, a cada ano que passa vem se tornando mais completo, mais divertido, mais família. Por que sempre entram novos atores nos bastidores, este ano teve a estréia de dois novos integrantes na casa, rs. Bruno (O pior do pior namorado do mundo) e a Tati (A melhor cunhada que tive e também a segunda que tive rs). Um deles não se saio muito bem no começo da estréia oficial, mais conseguiu virar o jogo, estamos dando um segundo voto de confiança.
Outra coisa chata no Natal: - Quanto mais velho você vai ficando, menos presente você ganha, me lembro bem de já ter ganhado mais de 3 presentes no Natal e confesso que não foram poucos Natais que voltei pra casa sem espaço pra mim no carro de tantos presentes. Uma coisa positiva nisso é que ao invés de ganharmos presente quando vamos ficando mais velhos, ganhamos bebidas! E confesso que é uma boa substituta na minha opinião. Fazer o que esse é o preço que pagamos por querer ter idade pra beber, sair, namorar, e essas parafernálias que toda criança pensa quando ainda é criança.
A cada ano só tenho mais que agradecer, por que cada ano fica mais gostoso, mais surpreendente, não só no Natal, mas em todas as épocas. Mas eu quero pedir mais uma coisa pro ano que vem, de coração mesmo, por que há algum tempo vem sendo o mês que sempre me reserva uma surpresa não muito boa (sendo bem modesta).
Que no ano que vem em JUNHO no grande mês do meu aniversário, eu não tenha nenhuma surpresa desagradável, muito pelo contrário que seja um dos melhores meses dos próximos anos.
Acho que é isso, Natal é sempre Natal, são sempre as mesmas coisas, só que sempre mais gostoso tipo um grande whisky envelhecido, sempre mais saboroso.
Pra variar eu adorei o Natal e com certeza já está na lista de um dos melhores que eu lembro, por que afinal as bebidas estão acabando com a minha memória.
E Que venha o grande 2012. Creio que vai ser lotado de surpresas. . .

Nenhum comentário:
Postar um comentário