Nossa, acho que a coisa que mais me irrita logo cedo, é
quando eu acordo, e vejo que a porta do meu quarto está aberta.
Meu eu perco até o sono na hora que vejo, é incrível como aquilo
me tira do sério, eu já odeio que fiquem entrando no meu quarto logo cedo
ainda mais esquecer a porta aberta, eu já sou a pior pessoa de manhã,
agora quando eu já acordo irritada por causa disso, meu ossada!
Além do meu mal-humor insuportável de manhã, eu tenho outro defeito
que odeio muito, que é o ciúmes.
Eu não demonstro, mas eu tenho muito, quando sinto "ameaça", meu sangue ferve
Eu não entendo muito bem isso, mas eu não gosto, mas o interessante
é que não sinto ciúmes de amigos, menos mal né.
Outro defeito que é ruim para os outros, mas eu não me incomodo, é
o fato de eu ser muito masculina, até quando eu fico com alguem
eu tenho aquele leve dom masculino, de ficar com uma pessoa e simplesmente sumir,
não atender ligações, não responder sms, e deixar a pessoa realmente
desesperada, por que ela queria ficar com você novamente rs.
mas pra mim a química tem que bater na primeira, se não esquece, eu
vou sumir, pode ter certeza. rs
Eu devo ter sido um (a) grande filho (a) da puta, numa vida passada, hahahahahahahaha
Enfim, eu to pagando por esses erros, eu fico com um homem pior que o outro
e quando eu fico com um que é realmente a coisa mais fofa e carinhosa do mundo,
eu não tenho a menor vontade de responder as mensagens e atender as ligações.
Aquele carinho todo foi maravilhoso "ontem a noite", mas "ontem a noite". HAHAHA
Eu odeio cinema, eu nem me considero uma pessoa romântica, mas quando eu to com
uma pessoa, automaticamente eu me torno, carinhosa, meiga, chavequeira e talvez topo até um cinema!
HAHAHAHAHAHAHAHA, bem coisa de homem, pra conseguir alguma coisa não é mesmo?!
É, eu creio que na hora de eu nascer, eu troquei de corpo com alguem. . . =/
Nenhum comentário:
Postar um comentário