Nossa chega de rolê!
Amanhã aula, estudar, trabalhos sei lá quero fazer algo diferente.
Sei lá, ir andar numa praça, ler um livro.
Foi muita bagunça essa semana, chega.
Dá um tempo de bebida agora, só estava comemorando, que tudo voltou como era.
Agora eu to suave, vou ficar uma cota de boa, na semana né
fim de semana não posso dispensar uma saídinha rs.
Mas também vou pegar leve!
Se pah essa semana começa as provas, ai é correria.
Tenho uns trabalhos pra fazer, e estão todos atrasados! :S
amanhã vou fazer TUDO!
Estou cansada, acabei de chegar de um churrasco, foi suave,
mas preferia estar com os MEUS ;)
O robinho está vindo pra cá, vou aproveitar minhas ultimas horas do domingo!
Fé (yn)
Nenhum comentário:
Postar um comentário