Cara meu fim de semana, foi o mais foda de todos,
os mais espontâneo, com os caras mais foda rs
Sexta chamei os meninos pra vim aqui, eles não vieram,
aconteceu uns imprevistos.
Enfim passei a sexta sozinha! ;/
Sabado eles falaram, "Nick a gente vai pra sua casa, vamos assistir o jogo
tomar cerveja, e eu to com uma garrafa de Conhaque, pra gente tomar tbm"
Chegaram a gente começou a beber, tava só eu o Rob e o Bê
Eles começaram a contar umas besteiras, muito comédia, ri demais!
Ai chegou o bruninho era uma 6:30
Ai ficamos trocando idéia, ai o Bru falou que tinha um baralho na bolsa
começamos a jogar truco, eu e o bru ganhou TODAS e fizemos
os meninos tomar quase um litro de vinho rs
Nesse momento eu estava quase ficando alegre.
Enfim inventamos de ir pra Arena Vibe, ai eu falei, Bru
eu tenho que falar com minha mãe ainda, ai ele falou RELAXA NICK
Minha mãe chegou, ai o bru falou com ela, deu tudo certo
fomos pra Arena, tava muito vazia, ficamos um cota na porta esperando encher
depois chegou o rammers, ai ficamos mais uma cota lá fora e entramos
um frio da porra, meu joelho tava até doendo rs.
fomos pra parte que ficava os Dj's tava quentinho
mano um mina que tava lá, cujo nome eu desconheço, tava tocando MUITO!
Muito foda ela, ai o rammers começou a tocar, depois minha mãe ligou pra mim
e foi me buscar, nesse meio tempo algo muito estranho aconteceu HAUHAUHSAUH
(deixa em off, só quem presenciou saberá).
Ai vim embora, o bê falou " amanhã atibaia, 9 horas vamos sair daqui" Eu disse, "fecho!"
Acordei no outro dia 7:30 da manhã, com muito sono, e com sede de ressaca rs
cansada, fui tomei um banho ai falei com os meninos enfim fomos pra atibaia
chegamos lá, um condomínio muito louco, mas aquele pessoal tava bem fraquinho
Eu o bru e o rob, demos um perdidão, e achamos um "buteco"
fomos tomar cerveja, ai os meninos queria cigarro, fomos no fim do mundo comprar cigarro
e ainda tomamos uma maria-mole, e mais uma cerveja, o pessoal tudo ligando pra gente
ficaram muito fudido com nós, muito mesmo, HAHA,
viemos embora, chegamos na capital exatamente as 7:13 da noite,
o bru olhou pra mim e disse " Você não tá pensando que vai pra casa né?!"
Eu olhei pra ele " Mas é claro que não, nós ainda vamos beber, vamos terminar esse rolê LOUCOS!"
Enfim eu ele e o rob fomos beber, num barzinho aqui perto.
Muito infelizmente, eu bebi muito o dia inteiro, mas eu não cheguei nem perto de ficar bem louca!
Mas achei que ficaria, ai eu falei pro robson
"vamos pedir uma cariri" ele disse pede ai, nesse hora o Bru já estava vendo 3 de cada pessoa! HAHA
Quando chegou a cariri o Rob disse, se vai beber esse porra sozinha, por que você é a unica
que não esta bem louca!
ai olhei com aquela cara triste, e virei o copo de cariri, e depois virei um copo de cerveja
o bru olho pra mim e disse " Daqui 5 minutos você morre"
Infelizmente eu não cheguei nem perto dessa morte, enfim
o Bru não quis me acobertar pra mim fazer outro rolê.
Ai eles ainda fumaram um cigarro, e o bru muito louco
me deixou em casa, quando eu cheguei em casa
e vim pro computador, minha brisa bateu um tequinho, mas muito pouco!
Depois fui dormir, não acordei com nem uma leve ressaca.
Mas foi um dos melhores fins de semana, e fim de semana que vem
é meu aniversário, ai sim eu quero morrer! vou beber muito,
Talvez vou pra Freak, depois de lá vou pra um barzinho, só
vou ver o rammers tocar, e vou sair!
Bom vão se despedindo de mim! HAHAHAHA
Tudo fica bom é só ter as pessoas certas ao seu lado!
Em breve fotos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário