VAIBRASIL!HAHA
Caralho, ontem foi demais!
Os meninos vieram assistir o jogo do Brasil aqui, o Rob, o Bê, o Heitor, o Pe, o Bruninho,
o Rafa e eu!
A unica garotinha, HAHA, (Prefiro amizades masculinas rs)
Fizemos um churrasco, só nós em casa.
Compramos umas garrafas de cerveja, uma de 51, depois uma de velho barreiro, e uma coca!
Meu muito da hora, depois acabou o jogo, a gente começou a jogar truco,
eu nem lembro quantas ganhei, sei que quando eu e o Rafa ficou de parceiro
a gente não perdeu nenhuma! rs
Fizemos churrasco o dia inteiro, foi foda!
E domingueira tem mais com certeza!
Churrasco, bebidas, amigos e truco. HAHA
Acabei de chegar do Nélio, fui cortar o cabelo rs,
Estou toda repicada HAHAHAHAHAHA
Vou arrumar a casa, que tá uma ZONAAAAAAAAAAAAA!
E depois ir pra academia, mais tarde tenho Oftalmo,
e hoje ainda tenho uma prova de filosofia, não vou pra escola
desde quinta passada! :S Estou muito fudida!
E detalhe, eu estou com os dois cadernos da minha colega,
pensa numa mina que vai me matar :S
Mancada né?! rs
Bom por enquanto é isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário