Mente vazia, mãos enferrujadas, cabeça fora do lugar, um milhão de coisas para arrumar...Definitivamente em alguns anos Junho não vem sendo meu mês de sorte, alguma coisa sempre me tira fora do lugar, me tira o foco, poderia dizer que estou começando a me acostumar com isso, o que não é nada bom. Gostaria tanto de culpar os outros pelas coisas que me acontecem, mas nem isso consigo fazer, ai ai (suspiro) Geminianos sempre justos (grande bosta), quando eu começo a pensar que tenho tudo ao meu controle e que sei quase todas as respostas da minha vida, essa fila da puta vem e muda todo meu destino, e lá vamos nós entram em mais um conflito pessoal em tentar a incansável meta de descobrir as respostas desse enorme enigma.
Não queria ser eu por alguns dias agora, sinceramente estou me sentindo anestesiada, totalmente sem sentir nada, sem pensar em nada, acho que estou em coma acordada, parece que estou em um sonho onde um corpo simplesmente anda por ai, e eu vejo com meus olhos como se estivesse dentro daquela pessoa, alguem já sonhou essa realidade? Estou no modo automático, como se nada fosse muito importante, aconteceu, aconteceu, não aconteceu segue em frente e ponto final. Nada importa ta tudo errado mesmo, ta ligado quando você joga tudo pro alto, chuta o balde, sem pensar em nada eu estou fazendo isso, e estou agindo como se nada disso me machucasse, e sinceramente eu acho que estou acreditando verdadeiramente nisso, é como se isso fosse tão comum que meu corpo, minha mente acostumou, anestesiou, me sinto tão fria pensando dessa forma e acreditando nisso.
Eu reconheço todos os meus defeitos, mas sinceramente eu não aceito esse meu jeito frio, calculista, egoísta, estratégico; mas isso se tornou tão involuntário, tão automático agir assim, pensando em mim, nas minhas vontades, que muitas vezes se torna indiferente o que as pessoa querem, desejam ou sente. Mas sinceramente agora eu não quero ouvir nada sobre ninguém, não quero saber se seu pai é alcoolotra, se sua tia faz bolos maravilhosos, se seu cachorro morreu, se roubaram sua bolsa com todos seus documentos dentro, não quero resolver o problema de quem ficou sem água hoje a tarde por não ter pago o condomínio, estou cansada de tentar ajudar os outros a resolver seus problemas pessoais e me colocar em segundo plano, como se eu fosse o ser mais forte do mundo, uma hora cansa carregar esse fardo de eu sou a unica que não se magoa, não cansa, não sente. Porra será que eu sou um robô? que se danem as aparências ! Eu quero ser normal, fazer um milhão de loucuras e não ter que me explicar para ninguém. . .
Deu pani, amanhã eu volto ao normal. . .
Assim espero.

Nenhum comentário:
Postar um comentário