domingo, 20 de março de 2011

Praticando o desapego,

por que na moral, hoje em dia, tentar ser " a ultima romântica ", não da lucros. A minha lei, é mais ou menos assim, ou fode ou sai de cima, eu odeio perder tempo, pelo menos deixe claro as suas intenções. 
Eu vou começar a pegar os currículos antes de contratar, essa minha nova técnica de se jogar de tudo não deu certo, não é pra mim, não me serve, não se encaixa no meu perfil. Tentar mudar o que eu sou na altura do campeonato, não foi uma boa opção, entre duas opções que não dão certo, eu prefiro a que me fode menos, e vou voltar pra minha realidade e evitar sofrimentos tolos,
 " Não demonstrar, não sentir e não amar " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário