quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Skate


Uma antiga paixão que nunca morre, é quase como andar de bicicleta, você nunca esquece, só tem que recuperar o equilibro rs, comecei a subir em um skate aos meus 7 anos, com influencia da cantora Avril Lavigne, é eu era fanática por ela com direito a Posters colados na parede do quarto, comecei com um skate de bilha, praticamente não andava, as rodas eram azuis e o shap eu não lembro, lembro que vinha com os equipamentos de proteção, e eu fiquei toda feliz, aprendi minha primeira manobra com muita velocidade, Ollie claro, troquei de skate, agora com rolamentos, fiquei super feliz, mas meu pai não deixava eu andar na rua de casa, é uma decida sem nenhuma lombada, claro com um bando de louco correndo de carros e motos, faz sentido ele se preocupar, mas...como meus pais sempre trabalharam eu saia escondida e andava na rua de casa, juntava com meus amigos, iamos até quase o fim da rua e descia que nem uns loucos rs, a gente disputava quem chegava primeiro, isso já tinha acho que 1 ano e pouco de skate, só ai que eu descobri que só mandava manobras de Swit, não conseguia de jeito nenhum mandar manobras na minha base, era muito dificil fazer manobras andando por que eu não tinha equilíbrio na base de swit, não conseguia pegar corrimãos, até consegui varar algumas calçadas, depois aprendi Swit doble flip reverse, bom tentem imaginar, uma manobra na base contraria da que você anda, um flip que roda duas vezes e na hora de encaixar a manobra você vira o seu corpo, era linda essa manobra, rs. ninguém daqui fazia, nenhum menino, na verdade todos meus flips eram swit reverse, sempre virava o corpo pra encaixar nunca conseguia fazer o básico, o engraçado é que não era de propósito rs, ai comecei a cabular aulas de educação física e ia daqui até a pista de skate da jacuí remando com uns amigos e tentava andar lá, sempre fui péssima em pista de skate, enfim eu era apaixonada por skate, na verdade eu ainda sou, nunca quebrei braços ou pernas nem nada parecido, tive algumas quedas, vivia com as penas roxas, uma vez cai numa rua, que eu capotei de uma forma que eu consegui passar em cima do skate do lado, que era do meu amigo, cara eu arregacei meu braço, quando minha mãe viu, eu disse pra ela, que estava correndo no meu quintal meu cachorro entrou na minha frente e eu cai e sai arrastando o braço, (pra que diabos eu estaria correndo no quintal? enfim, ela acreditou), outra vez eu estava sozinha aqui na frente de casa, treinando Nose manual, cai em cima do pulso, eu achei que tivesse quebrado, doeu MUITO, absurdamente MUITO, mas só tinha inflamado, mas enfim, eu aceitei que eu nunca teria futuro no skate, apesar de ser apaixonada por esse esporte, tinha que aceitar que não era meu destino ser Skatista profissional, e ai me aposentei rs, mas foram os melhores 6 anos da minha vida! 
Muitas broncas, muitos roles escondidos, muitos tombos, muitos amigos. . .  
. . . Muitos Skate;

Nenhum comentário:

Postar um comentário