(Tradução- Aprendendo a dirigir)
Ontem minha mãe resolveu deixar eu dirigir o carro dela, eu sou uma péssima motorista por enquanto, mas estou aprendendo, é uma sensação engraçada quando você está aprendendo, primeiro uma pressão e ansiedade de fazer tudo certo, "soltar a embreagem de vagar e acelerar ao mesmo tempo", teoria simples e fácil, mas ai entra a pratica, parada no canto de uma rua onde passam ÔNIBUS enormes, eu deixo o carro morrer justamente frente ao ponto de ônibus, olho pelo retrovisor, e pro meu desespero está vindo aquele monstro gigante rs, olho pra cara da minha mãe e falo, " e agora?", com cara de assustada, ela fala, fica parada, não faz nada, deixa ele passar, e ligamos o "pisca alerta", o ônibus parou a traz do carro, o passageiro desceu, e o ônibus foi embora, eu olhei pra ela e falei, "Pow mais você também quer que eu dirijo logo na rua onde passa um monte de ônibus", com muito custo eu consegui novamente sair com o carro, (eu sou PÉSSIMA de partida), consegui andar até o fim da rua, começou a chover, ai ela disse que era melhor eu não voltar dirigindo, mas eu disse que não dava nada, que a chuva não ia atrapalhar, e voltei com o carro, o insulfilme do carro dela é tipo um G5 espelhado, mal da pra ver direito, ainda a noite?! uma missão, enfim eu consegui, chegar viva, e até que fui bem pra quem não pegava o carro a mais de um ano, mas o meu problema é que eu não tenho paciência e quero aprender as coisas rápidas, tudo de uma vez, em uma aula de volante, eu já queria sair dali praticamente um Lewis Hamilton, ai fica dificil né, e esse carro é diferente do outro, a aceleração é mais rápida, mais com pratica eu vou conseguir dirigir ele também! Afinal eu sou foda, consigo tudo que quero! hahahaha. (autoconfiança)

Nossa .. já?! hahahha
ResponderExcluirNão liga não, eu quase bati no poste .. kkkk