terça-feira, 16 de novembro de 2010

Eu nasci assim,


eu só aperfeiçoei meu jeito, sempre fui assim mais voltada para meninos do que para meninas, sempre me dei bem melhor com eles, sempre adorei fazer as coisas que os meninos fazem, jogar bola, andar de skate, jogar
video game, brincava até de bolinha de gude, empinava pipa, claro, eu também tinha uma coleção de Barbies, mas adorava brincar com a coleção de Hotwheels do meu irmão!
Nós dois, faziamos uma cidade de Lego, e brincava de carrinho tinha até um mc donald's na nossa cidade, imaginação é tudo né! Eu adorava empinar pipa, e cortava alguns, mas eu morria de medo de empinar com meu irmão junto e cortar ele sem querer, hahaha A gente sempre fez tudo juntos, direto a gente passava madrugadas jogando Banco imobiliario, e sempre jogavamos Super nitendo escondidos A gente chegou a queimar uma Tv, de tanto jogar Mortal Kombat 3. Eu sempre fui assim, a diferença é que hoje, eu não  empino mais pipa não jogo mais bola, nem brinco de carrinho, mas o meu genero masculino ainda está em mim, eu amo futebol e cerveja, e confesso que achava  que seria homossexual, rs.
Eu ainda jogo video game, e só jogo futebol, assisto futebol, já deixei de sair pra assistir um clássico, sou apaixonada pelo meu time! E voltando ao assunto, eu amo amizades masculinas, na verdade eu só tenho amigos homens, eu tenho só uma amiga mulher. 
Eu adoro conversar com eles, e falar todas besteiras possiveis, é como se me transformasse em um, quando estou com eles. É divertido, eu esqueço que as vezes fico de tpm, rs.
Eu amo meus amigos e confio muito neles!
E como eu sempre disse, eu nasci no corpo errado e com desejos errados! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário