. . . o homem perfeito pra mim ?!
Bom primeiramente que fosse bem mais masculino que eu,
E que tivesse uma cara de mal (tipo Jay-Z), cara de mandão, não só a cara
mas que fosse mandão, só pra mim ter o gosto de contrariar suas "ordens" HAHAHA.
Adoro os limites e regras, mais pelo fato de ter que ultrapassa-las e quebra-las !
Além de odiar, eu sou péssima pra conduzir relacionamentos, pra falar a verdade
nem terminar um namoro eu sei direito, sou PÉSSIMA pra isso, é tão constrangidor!
Prefiro dar motivos pra que terminem comigo, mas ao mesmo tempo sou tão
PÉSSIMA pra isso, que acabo dando motivos muito fortes, pra pessoa, além de terminar
ficar morrendo de raiva de mim, hahaha, (não faço de propósito, só nunca sei quando parar).
Eu preciso de atenções 24 hrs por dia, sei que isso é impossível receber, mas eu quero,
e quando eu quero uma coisa eu tenho que ter, é um "mimo" meu, que talvez ninguém tenha
me acostumado com isso, mas eu mesma me transformei assim, ou talvez eu fui mesmo muito
mimada pelo meu pai, e ainda sou até hoje, a hora que eu ligar pra ele e pedir qualquer coisa
ele vai fazer ou me dar, como sempre fez, então eu sempre tive tudo na minha hora.
Acho que eu fui sim mimada. rs;
Hoje sou eu quem mimo meus amigos, ou minha amiga, enfim não vamos mudar o assunto.
Eu gosto de homens de muita atitude, não me pergunte, FAÇA!
Eu amo homens que mostre que eles estão com você, que fale, "Que que é, não está vendo que ela está comigo" hahahahaha,
Gosto de homens mal, que se impõe no papel de HOMEM,
Gosto de homens que tenham tudo que eu não tenho,
Não gosto de homens que são grudentos, gosto de tudo em uma perfeita medida!
Caso contrário, não vai durar nada.
Nem muito, nem pouco. Na medida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário