terça-feira, 21 de setembro de 2010

Minha opinião.

Meu o que eu mais odeio, são pessoas que falam coisas pra te agradar,
por exemplo: Eu falo: "- Nossa nem curto essa parada, é muito modinha e bla bla bla"
tipo minha opinião própria, ai vem um santo alguém que fica conversando comigo e
da a mesma opinião, mas com ar de "estou falando só por que você falou".
Eu abomino isso, tem pessoas que não tem opinião própria, se todo mundo gosta
de Luan Santana, elas gostam também, afinal é moda, todos gostam,
parece que são um bando de patinhos seguindo a pata mãe, rs
A questão não é eles gostaram daquilo, é eles querer gostar daquilo, pra
tentar agradar a massa de babacas que faz com que coisas que poderiam ser,
interessantes, intelectuais, virem pura modinha, mais ou menos o sertanejo, quantas
pessoas que ouvem hoje em dia, e não sabe as raizes do sertanejo, e diz, eu sou fã de tal, eu amo sertanejo. eu gosto de sertanjo mas eu conheço,  pergunta pra uma fã dos modinhas de hoje em dia, se elas ou eles, conhecem, Tunico
e Tinoco, Gino e Geno, Milionário e josé rico, e por ai vai,
Não. Esses bandos de babacas não conhecem,
fico feliz em saber, que MPB ainda não virou modinha, e que reggae nunca foi uma massa popular,
existem muitas pessoas que gostam, mas o verdadeiro reggae não está na boca de qualquer pessoa.
Eu não estou julgando as pessoas, e sim suas atitudes, essas pessoas não tem opinião própria,
elas vivem na massa, de acordo com a moda, só esperando o próximo
menininho bonitinho sair cantando qualquer tipo de música ou qualquer outra coisa, pra eles virarem fã.
Isso pra mim é a maior hipocrisia,
É meu pensamento, é minha opinião própria, eu não vivo na massa, minha personalidade é forte,
eu sou diferente. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário