segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Esqueci de dormir.

Essa noite foi quase impossível dormir.
Estava uma noite tão ótima pra descansar, mas eu meio que perdi a hora.
Fiquei lendo, lendo e a hora foi passando, quando eu percebi que já
tinha lido umas 200 páginas do livro "Querido Jhon", agora estou
quase terminando, acho que faltam umas 40 páginas, enfim, estava
no quarto, a chuva caia e fazia a trilha sonora mais perfeita para dormir.
Mas eu esqueci que a noite tinha sido feita pra dormir, e entre
páginas e mais páginas, não conseguia parar de ler, e quando olhei
no relógio, eram 4 horas, fechei o livro finalmente e tentei dormir.
Não consegui, a insônia já estava ali, fiquei tentando até as 5 horas.
Desisti, olhei pro meu celular e pensei quem estaria acordado aquela
hora, lembrei imediatamente da Bi, e mandei uma sms, a resposta foi
rápida, ela tinha acordado pra ir ao banheiro, trocamos algumas
palavras, e minha última sms foi sem resposta.
Desci pra sala, liguei a TV imaginando que estivesse passando os
melhores desenhos na Cartoon, não estava.
Mudei pro Telecine e encontrei um filme, novamente Notorius B.I.G,
Fiquei assistindo, tinha começado a pouco tempo.
em meio aos meu particulares intervalos, resolvi tomar café da manhã.
Assisti até o fim, depois fui lá fora, brinquei com o cachorro, olhei
pro céu, e o sol ameaçava aparecer, entrei e voltei pro meu quarto,
abri a janela e deitei, peguei o livro e li mais umas 15 páginas.
Quando vi, eram 8 horas e o sol estava quase saindo.
Enfim dormir, acordei minha janela estava fechada e a porta aberta.
Levantei e vi que o sol desistiu de aparecer, dobrei as cobertas
e fui dar bom dia pra minha mãe, ela ainda estava na cama, assistindo Globo Esporte.
Enfim sentei aqui e detalhei minha noite e minha manhã.
Estou muito cansada e com os olhos pesados, o que já era de se esperar.
Mas não posso me render ao sono, tenho trabalho pra fazer da escola.
Enfim, hoje fico a base de Cafeína. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário