Meu, como eu complico as coisas.
Que mania do caralho, de não resolver logo as coisas.
Só vivo planejando, planejando, ai depois pego e faço uma merda, e por que?
por que eu botei na minha cabeça que aquilo já está resolvido!
Preciso resolver logo, realmente já estou me sentindo mais livre que tudo, mas
eu não estou, e esse é o problema, rs.
E é exatamente dai que surgem as cagadas.
Eu vivo me enganando, viajando, tem umas horas que eu mesma acredito nas minhas criações.
Acho que estou ficando é maluca.
Desse jeito eu é que vou precisar de um psicólogo e não ser uma! rs
Preciso que as coisas se resolvam logo, eu realmente não sei de modo nenhum esperar as coisas
vivo tentando descobrir o futuro, que mania ilusionista da porra!
preciso parar com isso logo!
Mas sinceramente, hoje me sinto mais leve do que à uns dias atrás.
Eu estou um pouco mais feliz, parece que as coisas vão voltar pro lugar certo,
Foram três meses de pura merda, desequilibro mental, depressão, infelicidade,
coração pesado, suspiros longos, insonias, e etc.
É bom, alias ótimo me livrar de alguns pesos agora!
Deus obrigado por a cada dia me dar forças pra continuar!

Nenhum comentário:
Postar um comentário