segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mente vazia, muita história, nada produtivo! 
Isso está tão sem graça, foi se o tempo dos pensamentos espontâneos!
Acho que minha vida por si está muito vazia!
Está faltando muitas coisas, existe muito tempo desocupado, e muito pensamentos "bobos" e "ilusionistas".
Não deveria ter tempo pra ficar criando historias, o tempo que me sobra deveria ser usado pra coisas bem mais produtivas do que isso... Apesar de sempre estar com os pensamentos em andamento, não queria.
Queria não ter tempo de parar pra pensar na vida, e ultimamente estou tendo muito tempo pra isso, não acho saudavel, acho que isto só causa desgaste mental!
Acho que não preciso dizer o que significa isso, a palavra já diz tudo!
Acho que venho falando muito de sentimentos, isso não é muito produtivo na minha opinião, talvez sirva de lição pra alguém, mas não acho nada interessante, apesar de ter feito o Blog pro meu uso, acho que as vezes precisamos passar mensagens para os outros, ao invés de ficar divulgando a minha privacidade sentimental.
Enfim, essas férias estão sendo um saco, não vejo a hora de voltar as aulas, voltar a academia, e começar a trabalhar, isso sim seria tempo completamente ocupado, não preciso de muito tempo, só um tempo pra curtir um pouco com meus amigos e tomar uma cerveja, rs.
Acho que consigo deixar um espaço pra isso;

Nenhum comentário:

Postar um comentário