terça-feira, 27 de julho de 2010

ABOMINÁVEIS!

Se todas as mulheres começassem a freqüentar "boteco" não seria tão "machista" esses boteco.
Só que na verdade o que está acontecendo, é literalmente o contrário, os homens estão ficando
mais femininos.
Logo em breve os boteco serão freqüentados só por mulheres, está faltando HOMEM de verdade nesse mundo.
Tudo tem um certo limite, me corrija se eu estiver errada!
Um homem ser metrossexual não vejo problema algum,  a não ser que isso passe do limite,
um homem usar uma calça apertada também não vejo problema, a não ser que ele coloque uma calça
apertando o saco dele, e ainda por cima Laranja! Porra, cadê o senso do ridículo?!
Um homem usar uma camiseta um pouco mais justa também não vejo nenhum problema, a não ser que seja azul piscina e com o desenho do Mario Bros!
A cara, puta que te pariu mesmo!
O que eu abomino literalmente, é os homens de cabelo ruim, deixar o cabelo crescer, e alisar.
Quem alisa cabelo é mulher, e nós só alisamos por que não ficamos bem carecas,
se eu mesma pudesse ser careca eu seria, agora os homens com essa puta vantagem deixa o cabelo ruim crescer, ainda fazem questão de fazer PROGRESSIVA e usar CHAPINHA!
Meninos, virem homens, mas homens de verdade, que fala grosso, saibam conversar coisas mais produtivas do que falar das novas músicas do Cine, Restart, e outros derivados de viadagem!
Querem usar calças apertadas, usem, mas saibam usar as coisas com limites cara.
Cara o que está acontecendo com o mundo?!
Não sou preconceituosa com nada no mundo, só não gosto pessoas modinhas, se você é HOMOSSEXUAL, seja HOMOSSEXUAL!
Se você é HOMEM seja HOMEM!
Se você é MULHER seja MULHER!
Simples!

Nenhum comentário:

Postar um comentário