segunda-feira, 12 de julho de 2010

Aleluia vai voltar os campeonatos!
Eu amo futebol, assisto até jogos que não sejam do meu amado TIMÃO
Logicamente pra secar, as vezes até falto na aula de Quarta só pra assistir o jogo (Falto só se for jogo importante e do meu time ), e quando não falto, levo celular e fone pra ouvir o jogo na sala.
Eu não gosto muito de discutir futebol com pessoas que torcem pra outros times, isso me irrita muito
sou realmente muito fanática,  mas nunca fui no estádio :(
Fico com o humor péssimo quando meu time perde, minhas unhas saem sempre em desvantagem :(
Sempre me arrependo depois de ter comido elas :(
No domingo muitas vezes deixo de sair pra assistir um clássico!
O ultimo clássico do Corinthians e Santos, eu comprei o jogo no PFC pra assistir, por que não ia ser televisionado e nem ia passar na Sport TV e nem na ESPN. Enfim eu paguei 75 $ por um jogo!
Aliais um jogo não, O JOGO, ganhamos de 4 x 2 com direito a pescaria!
É valew a pena!
Confesso que fiquei com o cú na mão de pagar 75 reais num jogo contra o Santos.
Graças a Deus deu certo rs.
Por isso nunca discutam futebol comigo, além de eu conhecer muito, não só meu time, como muitos outros principalmente os de fora, eu sou muito estressadinha com futebol e muitas vezes acabo sendo grossa! HAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário