quarta-feira, 23 de junho de 2010

2O.O6.2O1O, pra história!


Nossa meu, domingo foi demais.
Sábado os meus amigos venho pra cá, ficamos bebendo e tals.
Ficamos jogando truco até umas 5:3O da manhã. 
Ai deu meia noite, minha mae me deu o primeiro presente.
Uma camiseta manga longa. linda *-*
Depois meu pai meu deu um Relógio Champion. *-*
Ai enfim eu fui dormir a tal 5:3O da manhã.
Acordei com minha mãe me acordando, com mais um presente,
uma calça. Linda também *-*
Ai vim ajudar a fazer umas coisas, afinal ia ter um churrasco
pra comemorar meu aniversário. 
Ai deu acho que umas 2 horas chegou uns amigos.
Eu já tinha começado a beber, as 12:3O.
Ai o Rafa acabou também batendo o carro da minha mãe :/ 
Mas firmeza, continuamos a festa, ai toda vez que minha
mãe entrava no carro, ela voltava com uma prata.
Primeiro fui uma pulseira, depois foi o colar, depois os brincos,
depois o pingente do colar. *----* 
muito lindo!
Meu começou a virar mou festa, era pra ser um churrasco meio particular sabe?!
Tinha muita gente, daqui a pouco chega o Jr, com uma garrafa na mão.
De longe eu achei que era uma Jurupinga, quando eu me aproximei
era uma JOSÉ CUERVO GOLD.
Eu quase tive um infarto né?! HAHAHA
Nossa fiquei muito feliz, abri ela lógico, dei uma dose para os meus brothers.
E tomei também, eu fiquei muito bebada, mais eu juro que não senti minha briza!
Mas eu sabia que eu tava bebada. Mas eu tive que beber muito pra ficar nesse estado.
Ai meu tio me chega, e me da um wisk. 
Pronto fecho. 
Meu tinha muita cerveja, muita mesmo.
Tinha uma pinga do alambique muito filha da puta.
Eu tomei umas 2 ou 3 doses dela.
Meu foi histórico. O bruninho ficou o pior, eu fiquei sabendo
que ele entrou no banheiro, ficava assim na frente do espelho
e tipo batendo o nariz no negocinho lá, ficou com o nariz todo fudido.
Minha tia deu banho gelado no Bruno, HAHAHA
Botaram ele no sofá de cueca, ele que depois acordou e vestiu  roupa 
HAHAHAHAHAHA, tomou um tapa na cara muito forte do robson.
Eu tomei uma mordida do lado da boca, que eu ainda não
descobri quem foi. :( HAHAHAHA
Eu sujei muita gente de bolo, me sujaram muito também. 
Meu foi muito histórico, o mais interessante ainda, que eu ainda 
fico pensando, é que era pra ser um simples churrasco amigável.
É quando se trata de NICK, tudo vira festa! (modéstia)  HAHAHAHA
Enfim, foi perfeitamente perfeito! 
Que não venho, realmente perdeu.
Foi do jeito que eu gosto, muita bagunça, nada formal como minha
festa de 15. 
Amigos valeu! vocês são feras! 


Eu só acho que não tem fotos. rs A foto a cima é representação,
por que são praticamente as mesmas pessoas que estava aqui rs.




Nenhum comentário:

Postar um comentário