quinta-feira, 27 de maio de 2010

CANSEI!







Cansei de ficar com frio
Cansei de ficar puxando o nariz,
Cansei de olhar pro computador,
Cansei de conversar com as mesmas pessoas o dia inteiro,
Cansei de ouvir musica, 
Cansei de digitar,
Cansei de tomar copos e mais copos de sucos de Goiaba, que eu particularmente ODEIO.
Enfim, eu cansei de ficar acordada, rs
Boa noite pra todos, vou dormir, ZzZzZZZzZzZzZz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário