quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Dois meses.


Oi meu bem, hoje resolvi te escrever por aqui. Sabe pra sair um pouco daquela rotina de Facebook e Instagran. 
Na verdade, nunca faço isso, afinal hoje em dia não se escrevem cartas por email. É um pouco ultrapassado, não acha meu bem?! Parece o nosso amor. Meio antigo, meio ultrapassado, meio diferente e unicamente nosso. 

Por muito tempo deixei de escrever e sonhar com amores. 

Sabe amor, eu deixei de acreditar que existisse essa coisa. Acho que havia perdido a fé. A fé nas pessoas, a fé no amor, talvez até a fé em mim. E pelo fato de amar os dramas dos filmes e da vida, eu ate gostei de viver assim por um tempo. Eu não sei se era ferida aberta ou era paixão pela liberdade. Mas eu gostei de viver só. Eu gostei de conhecer mais sobre mim nesse tempo todo. E pouco descobri. 

Mas descobri que além da capacidade de sofrer e cicatrizar, eu também sei amar de novo. Sei amar alem de muitas coisas. Sei amar você mais que muitas coisas. E muitas coisas se enquadram em pessoas, objetos, comidas, dinheiros, comidas e comidas. Rs
Eu ainda não aprendi a confiar como deveria e ainda estou aprendendo a controlar minha possessão. Mas tenha paciência (um pouco mais), eu não posso afirmar que vou ser a melhor coisa na/da sua vida e também não vou prometer me esforçar. Eu não gosto de falsas juras, falsas promessas. Só sei fazer o que está ao meu alcance e mesmo que isso esteja ao meu alcance, de verdade, eu não gosto de me comprometer em minhas palavras vazias. Além de que, eu nao gosto nem de imaginar sua cara olhando pra mim se eu não cumprisse isso, chega rasgar o peito. prefiro me manter em silencio e te amar.

E mais uma vez meu amor, nessa confusão de viver livre, viver presa, viver livre, viver presa. Eu decido viver com você. 

Eu decido viver com você, porque, com você eu vivo livre, eu vivo presa, eu vivo feliz, eu vivo sendo amada e eu vivo amando. 

 E ainda assim, com tanto amor, ainda duvido que seja mesmo amor. Talvez duvide por querer sempre contradizer o óbvio. Ou por não saber ainda o que é o amor ou por fingir que não sei. Mas se dizer "te amo", seja a expressão mais forte de mostrar o quanto você importa e é especial na minha vida, eu realmente te amo. 

 E eu te amo por tudo que você me faz sentir, me faz ser; pelos carinhos, pelos abraços, pelos beijos e pela sua companhia, que pra mim está entre as melhores da minha vida. 
- Amor, o tempo não define a intensidade dos nossos sentimentos. 
Feliz alguns meses; feliz alguns dias; feliz algumas horas; feliz todos os momentos; feliz nossa vida, juntos. 

Omaet. 

Para C.S.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário